quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Britney Spears pode trazer sua nova turnê para o Brasil

"Gostaria de visitar lugares em que não estive na minha última turnê, especialmente o Brasil", escreveu a cantora no Twitter.




Ampliar FotoReprodução/.

Britney Spears em trecho do clipe de 'Hold it against me', do álbum Femme Fatale

A cantora Britney Spears pode trazer sua nova turnê para o Brasil. A novidade foi contada pela cantora no Twitter nesta quinta-feira, 10, ao responder perguntas de fãs de diversas partes do mundo.

"Estou pensando sobre minha turnê agora e gostaria de visitar lugares em que não estive na minha última turnê, especialmente o Brasil", escreveu Britney.

O novo álbum da cantora, Femme Fatale,será lançado no dia 29 de março.

Follow me : @nell_bomb
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário