quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Veja Miley Cyrus na capa e recheio da revista “Marie Claire”

Miley Cyrus está maravilhosa com um vestido prateado na revista Marie Claire da edição de março.

A atriz comentou na revista sobre a foto que tiraram dela beijando Avan Jogia. “Se você olhar para a foto, eu estou virada e ele está me beijando na bochecha. É muito hilário as pessoas dizerem que estávamos dando uns amassos. Quando você dá uns amassos, geralmente tem uma língua”, disse Miley.

A diva também comentou sobre o divórcio de seus pais. “Claro, é normal ficar chateada quando há problemas de família, mas eu tenho esperança, e não importa o que aconteça, nossa família vai continuar forte”, desabafou.

Veja as fotos de Miley na revista:

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Ficaram perfeitas, vocês não acham? Miley é puro glam!

Fotos : Marie Claire


Follow me : @nell_bomb ((•)) Ouça este post

2 comentários:

  1. A Miley está liinda nas fotos!! Super diiva...\Õ/
    Adoreei...XD

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir